Grupo Elo têm informações importantes sobre seu Plano de Saúde

Em maio/18 sua mensalidade Seguros Unimed será reajustada em 13,55%, como você verificará na cobrança a partir de junho/18.

O reajuste é calculado considerando-se a inflação médica (VCMH – Variação de Custos Médico-Hospitalares) e a sinistralidade do plano (relação entre a receira e a despesa do plano).

Após intensa negociação com a Seguradora, mesmo com a tendência de alta de sinistralidade apontada pelos relatórios do último trimestre, conseguimos findar a negociação para que se aplicasse um percentual de reajusta menor do que o VCMH, apurado oficialmente pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar – IESS, de 20,40%.

Portanto, mais uma vez reforçamos a importância da utilização consciente do Plano de Saúde para evitar reajustes que impactem ainda mais seu orçamento familiar.

ATENÇÃO: Lembramos também que você e seus dependentes ativos no plano de saúde, tem à sua disposição, totalmente gratuito, o ELOS – PROGRAMAS DE PROMOÇÃO E PREVENÇÃO EM SAÚDE. Maiores informações em nossos canais de atendimento.

4007-1035 – GRUPOELO

www.grupoelosaude.com.br

Tabelas Comerciais Grupo Elo Seguros e Benefícios