Nota Conjunta Nº 01

Senhores Sindicalizados e Associados. O SINPEF/RO e a ANSEF/RO, vem trabalhando diuturnamente em defesa dos servidores da Polícia Federal, para acompanhar e informar de forma segura e eficiente através das suas Diretorias tudo que é de interesse da Classe. No momento estamos juntos concluindo os trabalhos referentes acumulação de férias no mesmo período.

Sobre essa ação da fruição de férias, após conversar com a administração local, SR e RH/SR/RO, jurídicos FENAPEF e ANSEF NACIONAL, quando a FENAPEF tem um contato próxima a Direção Geral ou Brasília, achamos por entender a melhor forma de pleitear o direito do Servidor é usar o caminho da pratica do direito jurisdicional e administrativo que norteiam o caminho para um melhor resultado. Sendo assim passamos a informa através dos documentos que seguem para que todos os servidores possam avaliar e decidir qual a opção a seguir.

Da ação de cumulação das férias no mesmo ano, a orientação do SINPEF/RO é o que todos possam entrar administrativamente de acordo com requerimento anexo. Após decisão administrativa todos possam informar ao SINPEF a decisão da Administração.

Informamos ainda que independente do requerimento administrativo já estamos peticionando a ação com essa ação pela ANSEF Nacional também pode de acordo com as informações apresentadas a seguir. Ressalvando que as ações da ANSEF Nacional, tem custos iniciais de acordo com as notas técnicas e de esclarecimento da ANSEF Nacional e da Ação pelo SINPEF/RO, não há custos adicionais.

Nota Conjunta Nº 01